Uma análise de Leonardo

Isso aconteceu três tempo depois qual tive relação sexua utilizando minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,como quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está utilizando nenhum tipo de estess ou preocupaçãeste.bem obrigado

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico um tempo isento gozar sangue, mais depois por uns meses, volta. Este q executar? to com medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Porreiro O penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras usando isso. Este que seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñção.

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse qual nãeste há necessidade de operar porque as bolinhas estão visíveis e estão pelo canal certinho…fiquei com saber o de que executar, É possibilitado a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….bastante obrigada

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. este de que devo fazer para acaber por vez utilizando esse problema de irritaçãeste qual vai e volta.

A descrição é igual a por uma fimose, este qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:23 veja o site PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este de que devo realizar?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto algumas pontadas.

Tenho 20 anos, me preocupo bastante utilizando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo o pênis, doravante parou um pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém qual sumiram nos tempo que se seguiram.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este de que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Ja fiz duas seçãoes do ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera qual voce Pode vir a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

Renato disse: 29 de janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando bastante,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e actualmente nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo natural,notei de que tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis porém parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *