Não conhecido fatos sobre Leonardo

Marcio disse: 26 por março de 2009 às 8:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor Muito mais quando está ereto a bola Vive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bem sexo nenhumas camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos amplamente mas nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir que estava tudo certo que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que meu namorado Têm a possibilidade de realizar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse Genero do exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de deter filhos .agradeço heloisa helena

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar 1 procedimento.

Fiquei uns 3 tempo nenhumas atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Pedro disse: 29 por junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,Ainda mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, presentemente estão um pouco superiores, Muito mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas tem um fio por pelo em algum momento….

Marco disse: 30 do agosto de 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria por saber qual e o melhor terapia para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl de modo a passar duas vezes ao POR DIA e foi este nosso medico qual diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há certos tempo quado faço realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato usando a urina arde. O que pode ser isso? O que devo criar?

O medico quer criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so assim para tratar meu problema.

Por de que já fazem 30 dias de que estou usando isso pelo o pênis. Li em quaisquer lugares qual o quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Assim sendo de modo a sumir tal tromboflebite? Há algo que eu possa executar de modo a melhorar logo? Faço calor local previamente por dormir.

nãeste me dão uma resposta Batista Adsply satisfatória…é mais por estetica mesmo…este senhor possui uma explicaçãeste??

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte que contrai,qual muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroço Ainda mais ou menos do tamanho de grãeste do feijão , parece que tem uma forma por uma fincazinha dentro desse caroço .

JOBSON disse: 19 de janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer dias percebi de que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar fica ardendo 1 pouco e depois para. Doravante pararou por arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Vive meio cuvo para baixo oque devo tomar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *