Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. contudo ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, mas já percebi que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo por alcool aparece usando mais frequencia.. agradeçeste a atenção e obrigado.

Gostaria por saber se passar uma pomada por “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

o penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Teimavive utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,pode me dar uma ideia do de que mesmo que.

Gostaria de saber uma coisa que me preocupa muito. O meu marido tem uma hernia, e um cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar Muito mais não estou tendo sorte.

karita disse: 5 do agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra usando suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse que não há obrigatoriedade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei com saber o de que tomar, pode me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….muito obrigada

lucas disse: 23 do abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o qual devo tomar?

carin disse: 5 do setembro por 2011 às 11:29 AM O marido esta usando umas bolhas do agua no penis proximo a região da cabeça. foi pelo médico e este nosso disse qual é 1 Genero de entupimento, pois quando fica com tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

e envolta do o penis tambem possui uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

tenho 25 ano, Notei um caroço no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele não quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

Depois do 1 mes (Muito mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes você pode tentar isso em de que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

meu spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

. Este momento eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já nãeste sei este de que realizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *