Leonardo Martins de Almeida - Uma visão geral

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual usando minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando demasiado o Pênis na parte da cabeça mais pude perceber qual nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou bem e esta doendo o de que eu faço

Gostaria de tirar uma dúvida, meu esposo tem 30 anos e está utilizando 1 caroçeste de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está bastante preocupado porém disse não doer,o que pode ser?

Ruan Cleiton disse: 14 de março do 2011 às nove:25 PM Boa Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando certos dias de que percebi de que possui um caroçeste arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do de que poderia ser?

Rio - O estado do Rio por Janeiro registrou, a partir de o início do ano, 262 casos de febre amarela silvestre em humanos com 84 óbitos. ESTES principais sintomas da f...

.contudo não adianta….sou sofrendo bem pois nãeste consigo segurar a urina e tem dias q nãeste consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica procurar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei um mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução qual eu pudesse executar previamente de eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada dia.

Marcio disse: 26 por março por 2009 às 8:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Teimavive menor Muito mais quando está ereto a bola Vive Muito mais cheia e dura. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

O mfoidico disse qual todos ESTES exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e com sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo por novo. Este qual faço?

marcos disse: 1 de março por 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver A respeito de 1 caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow de que era caso por cirurgia, que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow de que era so ficar isento preservar relacao sexual e correr do bicicleta em 1 mes, ai resolveu, mas por sua vez voltou sangue vivo, e ta bastante ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso do cirurgia precisamente, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Este que devo realizar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu realizar e quais medicamentos seriam Muito mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Muito Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Praticamente as informações apresentadas sãeste públicas e provenientes de origens tais como sites do governo e por associações.

As vezes aparece um caroçeste entre o escroto e este anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece qual foi do caroçeste e sim do anus, sei de que é necessário diagnosticar, mais este qual poderia ser, um pêlo encravado?

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, contudo usando fluxo normal um pouco por sensação do peso.

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Contudo o talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O de que realizar?Por favor me responda este Ainda mais sua explicação rapido possível como estou demasiado sismado. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *