Claudinei Aparecido Quaresemin Opções



E Assim sendo, eu compartilho hoje três tempo Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oração por três tempo a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu não conheço.

Inspira-me Derivado do este que devo executar de modo a obter a Sua própria Glória, de modo a este Natural Maior dos meus irmãESTES, de modo a a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Equilibra todos os meus chacras e fortalece o o corpo, a minha mente e a minha vontade, para de que eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: cá, doravante e em algum momento.

”Que o incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Enorme Criador, tais como um perfume suave e que atravé especialmentes DE mãos do São Miguel Arcanjo desçam sobre mim as Suas Bênçãos!”.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Por o motivo, eu sempre sou instruída leia a revisão a transformar ESTES pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas em e depois DE AS SUAS encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e referência da wikipedia evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária clique (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Supervisiona e protege também este meu Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: aqui, agora e em algum momento; em todos os níveis, tempos e dimensões!

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *