5 elementos essenciais para fraternidade



” De modo a cada configuraçãeste criadora deve estar presente a VONTADE e com a força completar ou terminar este de que estavaprevisto para poder expandir o “Limite do Reino do Pai”

Liberta-me e liberta do todo este mal a Humanidade por Luz, para de que Lindas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando somente Deus na Base!

Eu sou servo de 1 Deus vivo ! Somente a Ele eu temerei e adorarei”. E Deus, verdadeiramente, honrou a fé por seu servo Jorge, de modo qual muitas vizinhos passaram a crer e confiar em Jesus por intermfoidio da pregaçãeste daquele jovem soldado romano. Finalmente, Diocleciano, nãeste tendo êxito no seu plano macabro, mandou degolar este jovem e fiel servo por Jesus no dia 23 por abril do 303. Tua sepultura está na LíPOR DIA, Cidade de Sãeste Jorge, perto de Jerusalém, na Palestina. A devoçãeste a São Jorge rapidamente tornou-se popular. Seu culto se espalhou pelo Oriente e, por ocasiãeste DE Cruzadas, teve grande penetraçãeste pelo Ocidente. Verdadeiro guerreiro da fé, Sãeste Jorge venceu contra Satanás terríveis batalhas, portanto sua imagem Muito mais conhecida é dele montado num cavalo branco, vencendo um Colossal dragãeste. Com seu testemunho, o Enorme santo nos convida a seguirmos Jesus isento renunciar este bom combate.

Este Conselho Cármico se compõe por Seres Ascensionados da Colossal Fraternidade Branca e se reúne a cada 3 meses para rever “petições” da Humanidade, a fim por avaliar as questões cármicas qual permitam manter-se impedindo a realizaçãeste da ascensão e da evoluçãeste espiritual na Terra.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Aqueles de que servem grupo, corporação, classe ou seus interesses próprios são ESTES “políticos”. Poucos sãeste ESTES políticos e por isto este povo deve manter-se atento para saber quem é quem. O povo é capaz do criar dias melhores, desde de que trabalhe utilizando intenção.

More era 1 Bastante estudioso do direito canônico e sendo ele profundamente religioso, não podia aprovar a anulaçãeste do sacramento de Henrique; a posiçãeste do Papa Clemente VII era claramente contra este divórcio.

Em seus corpos mais sutis ou tênues, à noite, são muitas as pessoas que vãeste a o Templo, ou seja: as de que desejam libertar-se por qualquer criaçãeste humana, por doenças, males d’alma e por toda limitaçãeste e barreiras humanas. Ali, elas encontram moderno ânimo ou nova força de modo a continuarema missãeste que escolheram ao virem Servir na Terra.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Todos são conduzidos à sala por reuniões, espaçosa e decorada utilizando refinamento e Porreiro gosto, onde são recebidos pelo Mestre El Morya. Pelo centro, uma mesa redonda de mármore azul, Pelo ESTILO TÁVOLA REDONDA, rodeada do cadeiras DE cores Destes sete Raios, formada quando viveu tais como o LENDÁRIO REI ARTHUR. As janelas sãeste de vidro colorido, predominando o azul, onde estãeste retratados alguns acontecimentos importantes do tua vida durante a peregrinação terrestre, tais como : ESTES Três Sábios”Reis” Magos do Oriente, quando seguiam a “Estrela do Belém”.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco clique para obter informações a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, de modo a de que me protejam e me acompanhem em ESTES 3 dias deste manejorefregatráfego, enquanto este Seu Círculo de Luz protetor envolve o presente local, bem como a mim e a todos os seres qual aqui se encontram presentes.

Foram os seres de que estiveram encarregues de criar o nosso planeta, tal saiba como aparece na Biblia, em Gé especialmentenesis, quando Deus criou o mundo em sete dias, foram você pode verificar aqui os sete Elohins do Deus qual criaram este mundo á sua semelhança e ordem. Por isso eles têm uma vibração divina tãeste intensa e forte qual é para muitos difícil entrar em contacto usando eles.

São Jorge Este momento atua pelo 1º Raio, saiba como Mestre Lonnan, serve como 1 Destes generais do Bastante Comando por Resgate Ascencional de modo a este Planeta Base. Mestre Lonnan, este nosso querido São Jorge nos diz: “Amados, imagine se um dragão cuspindo fogo surgisse doravante na sua frente, você acha que seria capás de enfrentá-lo? Eu Jorge lhe afirmo qual sim. Como você já enfrenta, você é forte e tãeste valente qual enfrenta vários dragões todos ESTES dias para proteger, seus filhos, seus pais, seus irmãESTES, seus parceiros, seus amigos, e até para proteger-se de si próprio, como enfrenta este visite maior dragãeste qual poderia atacá-lo que é você mesmo, comsuas inquietações, medos, dúvidas, inseguranças(seus dragões imaginários) que você ainda acredita se sejam as suas limitações.

A partir de 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como tal, que acabou do ler -, com o objetivo do lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *